Procurar:
Acusação injusta de um professor
dez
8
2017
Segue uma dúvida diante de uma disciplina da minha graduação de enfermagem o professor alegou que a turma toda em um trabalho de pesquisa (onde não foi exigido regras e também não houve a exigência definidas pela ABNT). Não tivemos a disciplina de metodologia cientifica o que não dá gabarito para eu possamos fazer um trabalho de total condições , aliás os demais professores não fazem essa cobrança até mesmo por bom senso .
Diante da acusação fui tentar entender o motivo da acusação onde o professor simplesmente alegou que utilizei o livro como fonte e como o assunto e genérico , acabou ficando algumas parte realmente aparecida com o livro , até mesmo os seguimento das explicações .
Durante uma má fé em explicar a coerência do meu erro pela falta da disciplina de metodologia cientifica, novamente o mesmo professor depois que perguntei se realmente ele estava me acusando de plagio (DIANTE DA UMA PARCELA DA TURMA PRESENTE EM ALTO E BOM SOM ELE DISSE SIM
Logo tentei argumentar com a coordenadora que por sinal foi muito diplomata abaixo o e-mail enviado
Boa Tarde. Então Nazaré, logico que depois de uma acusação de plagio eu iria correr atrás de provar que não foi plagio intencional devido ao mesmo professor dizer que não necessariamente precisaria de regras de ABNT.
Pesquisando um pouco sobre, entendi um pouco mais do plagio e sobre Conhecimento científico e senso comum. Novamente alego que o assunto e generalizado.
Analisa-se a APOSTILA que o professor Diante de boa-fé vez para a turma, logo o farejador de plagio constatou 21% de 43 páginas da APOSTILA como plagio.
Segue a citação \\\”Os homens erram, os grandes homens confessam que erraram\\\” – Voltaire.
Posso ter sim cometido o plagio já que meu conhecimento cientifico na área ainda não obtive. Pois na minha grade curricular não tive a disciplina metodologia cientifica, logo não é o 1° trabalho feito deste que iniciei a faculdade, e por bom senso dos professores eles não cobram um conhecimento ainda não adquirido.
POREM um professor que acusa de plagio uma turma inteira e onde a APOSTILA dele e considerada um plagio também onde está a moral da cobrança para os alunos (vestígio de plagio diante de um software farejador
A senhora como grande educadora sabe que o Conhecimento é o ato ou efeito de conhecer, é ter ideia ou a noção de alguma coisa. É o saber, a instrução e a informação. Eu ainda estou no início da minha caminhada para adquirir o conhecimento necessário e irei aprender com os erros e com o tempo e dedicação me aperfeiçoar. Agora um professor que faz um acusação seria como essa e o mesmo conteúdo que ele usa para dar aula tem vestígios de plagio, concorda que não faz sentido ?
depois de uma reunião de 20 minutos e com todos meus argumentos que não foi plagio e sim uma reunião de informação imutáveis sobre o assunto que foi utilizado o próprio material da biblioteca do faculdade . O assunto não foi resolvido e diante da informação isso não seria difamação e calunia. Pois estando em uma instituição onde estou no 2° semestre e minha base acadêmica não está adequadas para esse tipo de dissertações e pesquisas maias avançadas
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado. Saiba mais em escritórios de advocacia online.Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!