Procurar:
Acidente de trabalho, retorno às funções
out
19
2018
Olá, sofri um acidente de trabalho. Fiquei afastado por 10 meses, tive alta agora e estou voltando para a empresa, porém eles estão cobrando coisas que não deveriam ser cobradas como meu transporte que havia sido depositado antes de eu me afastar, segundo eles pagamentos em cima dos atestados algo que eu não consigo entender. Meu plano de saúde é com participação de lucros mesmo sendo acidente de trabalho eu devo pagar a empresa? Tive gastos com remédios e transportes e eles não me ajudaram com nada. Oq devo Fazer?
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Acidente de trabalho, retorno às funções, ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta. Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
[1 - 25 ]
[26 - 50 ]
[51 - 500 ]
[501 - 5000 ]
[Premium]
[Advogado ]
Graduado Direito ]
Boa Tarde, a cobrança é indevida, nesse caso, o que poderia ocorrer é a não concessão após o retorno ao trabalho. Claro a empresa insista em descontar ou venha a fazê-lo, pode-se futuramente requerer judicialmente que esse valor seja ressarcido, se ficar comprovado que foi descontado indevidamente.
Se ainda tiver dúvidas ou se quiser entrar em contato, meu e-mail é [email protected] ou pelo whatsApp (81) 99278-7347.
Rodrigo Barros
Advogado – OAB/PE 44547
Recife – PE