Acidente de percurso, Afastamento total

set

8

2014

Bom, em novembro de 2013 eu sofri um acidente de moto logo quando sai da empresa, fiquei afastada por uns dias e logo voltei a trabalhar, porém nesse acidente acabei rompendo o ligamento cruzado anterior e teria que ser operada, logo avisei a empresa q
ue iria operar somente julho de 2014, faltando um mês para operação fui afastada definitivamente da empresa. Enfim, eles poderiam ter feito isso? Agora desempregada e pós-operada como vou trabalhar se preçiso me recuperar e o seguro vai acabar! Quais são os meus direitos? Obrigado(a)

em: Trabalhista Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado. Saiba mais em escritórios de advocacia online.

Responda essa Pergunta

Top Advogados do Mês

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Advogado Red Star Level]
Black Star Level Graduado Direito Black Star Level]