Procurar:
Ação Trabalhista dada como perdida por falta de provas
maio
30
2017
Olá bom dia,
Prezados Senhores
Minha situação é um pouco complicada, trabalhei em uma Prefeitura aqui da Bahia de 1990 à 2013, o prefeito da época que foi o Sr. João Leão, assinou a CTPS de vários empregados iniciantes. a partir de 1997 fiquei sabendo que a contratação pela CLT era invalida, então à assinatura em minha carteira estava cancelado e passei a contrato de Serviços Temporários, trabalhando 11 meses ao ano e rescindindo o contrato após esses meses, e aí o trabalhador fica um mês sem entrar em folha de pagamento, só que não foi o meu caso, eu nunca sair de folha. Em dezembro de 2013, fui demitido e de rescisão recebi 930,00 reais como indenização, não concordando com valor recebido, contratei um advogado particular, perdemos aqui no TRT da 5ª Região de Salvador, mas o advogados fez uma petição ou coisa parecida e enviou para Brasília, ganhamos lá. Após esse feito a Prefeitura entrou contra recurso e ganhou, aí é que a coisa fica mais séria, o meu advogado só me avisou do ganho da empresa creio eu uns 03 dias após o decreto e o mesmo me avisou que ele não queria dá continuidade ao Processo, fiquei com de cabeça quente e perguntei para ele se não existiria advogado que pegasse a causa e ele me falou para eu procurar outro advogado, então eu o falei que iria tentar ver se conseguia outro advogado, como essas coisa de justiça tem prazo, então contra o tempo. Consegui 02 advogados, Passei o número do Processo para esse primeiro advogado, após analisar ele me disse que não tinha interesse, pois o mesmo tinha pouco tempo na área. ´Já o segundo analisou o Processo e me falou que ele não ficaria porque ele não tinha acompanhado o Processo desde o início, com isso perdi o prazo para entrar contra recurso e enviar novamente para Brasília. Liguei ontem (26/05/17) para e o mesmo me informou que o prazo se esgotou e o juiz arquivou o processo.
Agora eu só faço um pergunta aos senhores depois de trabalhar em uma empresa por mais de 23 anos e sair sem direito a nada isso está correto por causa de um advogado, pois ele em hipótese alguma me solicitou os contra cheques esses sim seria um prova de minha continuidade na empresa sem ter saído nunca de folha. O que que eu faço agora com 50 anos de idade, eu contava com esse dinheiro para arrumar meus restos de vida que eu tenho.
Respondam para mim se ainda existe uma solução para reverter essa situação, por favor respondam e alguns de vocês dariam continuação a esse Processo.
Aguardo resposta de vocês.
Querendo ligar para mim, meus números OI (71) 98821-0234 ou 3252-8229, contato por E-mail: [email protected] / [email protected] / [email protected]
Antecipadamente agradeço a colaboração de vocês.
Grato,
Reginaldo Santana
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado. Saiba mais em escritórios de advocacia online.Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!