Ação Trabalhista Carteira sem dar baixa

jan

31

2015

Boa Noite..

Estou com uma dúvida que está me deixando louca.
Entrei com uma ação trabalhista na empresa na onde eu trabalhava.. a ação ainda está em processo fazem 5 meses e jah foi dada a sentença está em processo de execução da sentença.
O problema é que meu advogado na época me orientou a não dar baixa na minha carteira nem assinar rescisão..
Estou com minha carteira sem dar baixa por conta disso estou com medo de não me aceitarem em um novo emprego, estou para levar os documento em uma vaga que eu já passei o único problema é minha carteira que está sem dar baixa. A empresa pode se recusar a me empregar por conta disso?
eu já pedi orientação pro meu advogado ele disse que não tem problema nenhum que a empresa pode me registrar, mais eu pesquiso na internet cada um fala uma coisa , um fala que pode dar baixa, outro que só pode ter um novo registro depois que dar baixa no outro.
Minha pergunta é o que eu devo fazer? se a empresa me repreender pela carteira sem dar baixa..

Desde já obrigada

em: Trabalhista Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado. Saiba mais em escritórios de advocacia online.

Responda essa Pergunta

Top Advogados do Mês

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Advogado Red Star Level]
Black Star Level Graduado Direito Black Star Level]