Procurar:
A Drogaria São Paulo pode fazer isso?
jan
17
2012
Eu escrevi uma carta de demissão para empresa na quinta feira, e foi marcado um exame demissional para sexta, porem sexta eu não compareci e no domingo descobri que estava gravida de 2 meses, agora nao quero mais pedir demissão pois tenho um filho pra criar. a empresa continua com a decisao de querer que eu saia, eu posso voltar a traz e nao quere mais sair?
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre A Drogaria São Paulo pode fazer isso?, ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta. Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
[1 - 25 ]
[26 - 50 ]
[51 - 500 ]
[501 - 5000 ]
[Premium]
[Advogado ]
Graduado Direito ]
Bom dia, já que o pedido de demissão partiu de você, a empresa tem o direito de não querer voltar atrás e não aceitar o pedido. A carta já está feita e agora é continuar com os tramites legais para a demissão. Infelizmente, se a empresa quiser continuar com o processo de pedido de demissão, mesmo você querendo voltar a trabalhar, eles podem não aceitar.