Procurar:
Guarda compartilhada pai não ajuda.
jul
15
2015
Quando nos separamos, meu filho ( de 15 anos) quis ficar com o pai. Porém, ele não trazia mantimentos, não tinha comida na casa, ele não paga as contas entre outros transtornos.
Por conta disso, meu filho, constrangido, resolveu morar com meus pais porque lá tem mais espaço que aqui, tem amigos que moram perto e a escola.
Eu vim morar numa cidade vizinha com meu namorado, a casa aqui é pequena, e, infelizmente, a firma onde trabalhava o demitiu.
Ele ajudava a pagar todas as nossas contas, tratamento odontológico do meu filho, algumas roupas, mantimentos e ajuda meus pais com ajuda de custo.
Meu filho gosta de ficar no vô. sempre vem me ver, mas prefere morar lá por causa de espaço, amigos, escola, etc.
Nós que pagamos as contas do menino, farmácia, dentista, escola, etc. Também somos nós que corremos atrás de documentos, matricula de cursos, escola, etc.
Só que agora está difícil e meu ex marido, pai do meu filho NÃO TEM AJUDADO EM ABSOLUTAMENTE NADA!
Não ajuda com NADA. Minha renda é baixa, ganho R$700,00 por mês. E agora com meu namorado desempregado, não tenho condição de continuar bancando tudo.
Não acho justo o pai dele não fazer nada por ele, não dá uma roupa, não dá um auxílio, não leva um saco de arroz na casa dos meus pais, não faz NADA!
Pra piorar, ele ainda oferece bebidas alcoólicas pro menino, ludibriando-o.
Preciso de ajuda. Estou entrando em parafuso com essa situação. Desde já agradeço aqueles que puderem me esclarecer um pouco sobre como proceder diante dessa situação.
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado. Saiba mais em escritórios de advocacia online.Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!