Procurar:
Separação com guarda compartilhada
maio
25
2015
Fui casada durante 11 anos e me divorciei amigavelmente temos guarda compartilhada, voltamos e vivemos 1 ano e 7 meses e tornei a separar, nesse período ele não fez depósito da pensão e eu sai do trabalho para cuidar dos nossos 2 filhos. Agora eu estou morando na casa dos meus pais e todos os móveis ficou na casa dele, não sei como agir pois ele é muito agressivo verbalmente. Como devo proceder nesse caso, para buscar meus móveis e reaver a pensão pois ainda estou desempregada??? E a respeito da guarda compartilhada o pai pega quando quer e desestrutura a vida escolar saindo totalmente da rotina e as vezes vai sem fazer ate o dever de casa.
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Separação com guarda compartilhada, ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta. Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
[1 - 25 ]
[26 - 50 ]
[51 - 500 ]
[501 - 5000 ]
[Premium]
[Advogado ]
Graduado Direito ]
Boa tarde Paula,
Tu terá que entrar com Ação de Reconhecimento e Dissolução de União Estável, pois vocês voltaram a viver juntos em união estável. Nessa ação, será pedida a partilha dos bens, a regularização da Guarda Compartilhada e também a fixação da pensão.
Não será possível tu pedir os valores referentes a pensão do período que vocês estavam juntos, pois viviam maritalmente.
Quanto ao dias e horários de pegar os filhos, tudo isso deverá constar da ação.