Procurar:
Sofri puxões de cabelo e xingamentos de um pessoa com um cargo superior
maio
26
2011
Sofri puxões de cabelo e xingamentos de um pessoa com um cargo superior ao meu, logo após o fato fui ao medico pois estava com dor de cabeça onde onde fui medicado e receitado e peguei o atestado, a noite ao voltar para casa fui a um outro hospital pois as dores não tinham parado e peguei um novo atestado ambos com o carimbo e o CRM dos médicos gostaria de saber qual seria o procedimento perante a justiça o que eu devo fazer neste caso.
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Sofri puxões de cabelo e xingamentos de um pessoa com um cargo superior, ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta. Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
[1 - 25 ]
[26 - 50 ]
[51 - 500 ]
[501 - 5000 ]
[Premium]
[Advogado ]
Graduado Direito ]
Poderá seguir 2 vias, até ambas:
Penal – Visitar Delegacia de Proteção a Mulher e relatar o caso, informando a presença de testemunhas, pois trata-se de atitude tipificada pelo Código Penal.
Trabalhista – Nos casos de agressão física no ambiente de trabalho, o empregador deve responder pela conduta irregular do empregado agressor. A partir desse entendimento, a juíza Paula Borlido Haddad, titular da Vara do Trabalho de Nanuque, acolheu o pedido de danos morais de um mecânico, agredido fisicamente por seu superior hierárquico. No entender da magistrada, toda ofensa à integridade física causa dano moral à pessoa ofendida. Assim, não se pode exigir que o ofendido demonstre a existência de um dano imaterial, deixando o responsável pela conduta ilícita em confortável situação processual.
Sendo assim, Procure um Advogado Trabalhista para demandar o pedido em juizo.