Procurar:
GUARDA COMPARTILHADA MADRASTA ENTEADA
jan
28
2015
Tenho 2 enteadas, 8 e 11 anos, crio as duas como minhas filhas a 7 anos, a mãe biológica foi ao conselho tutelar e assinou um doc dizendo não ter condições financeiras e psicológicas de criar as meninas, deixando sob a responsabilidade do pai. Nesses quase 8 anos que elas moram comigo a mãe não deu nenhuma assistência de espécie alguma,nem ligar no aniversário ou natal ela não ligou…
O pai das crianças e eu estamos nos separando, como elas são muito ligadas a mim o pai concordou que elas ficassem comigo, mas agora a mãe resolveu que se o pai não for ficar com as meninas ela as quer de volta, chegou a dizer que as meninas não sabem o que é melhor pra elas e não tem que fazer vontade de criança, que vai pegar de volta mesmo sabendo que elas não a veem como mãe.
A pergunta é: tem algum modo que eu garanta o meu direito de ficar com as meninas, ainda que uma guarda compartilhada? Amo essas meninas mais que tudo, não tenho e nem pretendo ter outros filhos, me dediquei a elas por todo esse tempo, a mais nova nem sabe o que é ter outra mãe e eu não acho justo que eu tenha que entregar as meninas pra elas assim… com a separação o pai não tem como ficar com elas por conta do trabalho… mas eu posso ficar com elas!
Alguém por favor, me ajude!!!
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
até existe, mas precisa agir de modo rápido antes que ela entre com a ação contra você. Explico queé um processo dificil. Se precisar de tirar maiores dúvidas mande email.
Thiago Alberto N. Policaro
Advogado – OAB/SP 350.913
E-mail:[email protected]