Procurar:
CÁLCULO RESCISÓRIO GESTANTE DE 06 MESES
ago
17
2011
Prezados Doutores,
Minha nora foi avisada que será demitida em set/2011, pois a empresa TIM não firmará mais contrato com a CSU, empresa de telemarketing. Ela estará com 06 meses de gravidez. Qual o cálculo rescisório? E o qual a atitude dela a ser tomada?
Ela foi admitida em 07/05/2010, como Operadora de Telemarketing.
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre CÁLCULO RESCISÓRIO GESTANTE DE 06 MESES, ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta. Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
[1 - 25 ]
[26 - 50 ]
[51 - 500 ]
[501 - 5000 ]
[Premium]
[Advogado ]
Graduado Direito ]
Procure acordo com a empresa para o pagamento dos direitos trabalhistas de forma consensual, informando que caso venha pleitear em juizo, haverá acréscimo presumido e consolidado jurisprudencialmente.
Caso negado recorra ao sindicato da categoria pertinente para indicação e/ou suporte jurídico para ajuizar ação processual.
A funcionária tem estabilidade por 05 meses após o parto.
Ou seja, a multa ou indenização deve ser correspondente ao valor do salário multiplicado pelos meses faltantes até o parto, acrescido de 05 meses, férias que se vencerem no período, 13º salário e suas proporcionalidades.