Procurar:
Dispensada em pleno atestado médico
jan
5
2015
Olá, meu nome é Geovana Manoela e tenho 17 anos, moro na zona leste de Sp. Trabalhei 1 ano em uma farmácia, a qual nunca fui registrada. O salário era de R$ 900,00 porém me dispensaram em pleno atestado médico. Quais são meus direitos? O que devo receber? Tenho direito ao fundo de garantia que nunca foi depositado?
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Dispensada em pleno atestado médico, ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta. Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
[1 - 25 ]
[26 - 50 ]
[51 - 500 ]
[501 - 5000 ]
[Premium]
[Advogado ]
Graduado Direito ]
Geovana, Boa tarde!
Você tem direito ao registro da carteira de trabalho durante todo este período, e com o registro, terá direito ao FGTS, seguro-desemprego, férias vencidas, décimo-terceiro salário, dentre outros direitos.
O ideal é ingressar com uma ação trabalhista para que a empresa seja obrigada a lhe registrar neste período. Para isso, é necessário que você junte alguns documentos e testemunhas comprovando o trabalho sem registro na empresa.
Sou de São Paulo/SP, deixo o meu contato acaso precise neste caso.
Atenciosamente,
Humberto Cardoso
[email protected]