Assalto a serviço da empresa quais os meus direitos?

dez

5

2014

Boa Tarde

Sr. André Mansur gostaria que você me tirasse uma duvida,
Eu sou recepcionista de uma empresa terceirizada e a minha função é substituir recepcionistas que estão ausentes por conta de atestado ou férias, eu estava tirando férias de uma recepcionista e no mesmo período a empresa me ligou pra cobrir uma recepcionista que precisou se ausentar em outra empresa, só que eu teria que ir no domingo de ônibus pra um local deserto sem iluminação, nem policiamento, então questionei o fato que a empresa por ter um carro a disposição deveria me levar e trazer porque o local era perigoso a empresa me disse que eu fui contratada pra isso e que eu teria que ir de ônibus mesmo, ao sair do trabalho fiquei na frente da empresa aguardando o ônibus sair as 19hs já estava tudo escuro veio um assaltante em uma moto
e roubou meu celular, há alguns metros de distancia o vigilante dessa empresa reagiu com uma arma o ladrão se assustou e foi embora colocando minha vida em risco, bom gostaria de saber se eu sair de Salvador pra Dias Davila de ônibus a serviço da empresa eu tenho direito que a empresa venha me ressarcir o valor do celular que só tinha três meses de uso inclusive ainda estou pagando?

em: Trabalhista Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado. Saiba mais em escritórios de advocacia online.

Responda essa Pergunta

Top Advogados do Mês

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Advogado Red Star Level]
Black Star Level Graduado Direito Black Star Level]