Mais de 15 dias após ser demitida e não recebi nada ainda

out

3

2014

Entrei na empresa em fevereiro de 2013 Fui demitida dia 15 de setembro de 2014 junto com toda minha equipe, como eram muitos funcionários meu chefe pedio para Que fossemos pagos em 3 parcelas e a primeira seria para hoje, porém não foi pago e quando entrei em contato com a empresa tudo o Que foi dito era que não iriam pagar pq nao tinhao dinheiro e Q eu deveria ir atrás de um advogado.. obs não assinei minha recisao ainda é não tenho idéia de quanto tenho a receber não fiz exame demissionário e nem dei baixa na carteira ainda nesse caso eu devo procurar um advogado

em: Trabalhista Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Resposta #1

Olá, Sra Jessica.
Esse argumento de que a empresa não tem dinheiro não existe, pois se a empresa não tem dinheiro ela deveria estar fechada, portanto, exija sim seus direitos, inclusive a multa por não pagar as verbas rescisórias no prazo legal.
Qualquer dúvida pode entrar em contato.
Atenciosamente.
Leonardo Coutinho
OAB 351.201/SP
E-mail: [email protected]

Answers Respondido por: LeonardoCoutinho [Advogado Red Star Level] [272 Blue Star Level]
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Mais de 15 dias após ser demitida e não recebi nada ainda, ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta.
Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.

Responda essa Pergunta

Top Advogados do Mês

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Advogado Red Star Level]
Black Star Level Graduado Direito Black Star Level]