Humilhação durante a estabilidade por b91

set

25

2014

Boa tarde, tentarei ser breve;
Após 10 meses de trabalho em um pedágio tive um problema sério de coluna, travei dentro da cabine ficando mais de um mês sem andar (o que me proporcionou um sério problema psiquiátrico) também me impossibilitando de trabalhar sentada e me afastando do trabalho desde dezembro de 2012
Em outubro de 2013 fraturei gravemente o pé tendo uma recuperação muito lenta, agora faço fisioterapia para CALEJAR O PÉ POIS TENHO QUE TRABALHAR já que a previdência social me considera apta ao trabalho.
Agora estou sendo obrigada pela medica do trabalho a ficar na cabine, prejudicando meu tratamento, minha coluna e meu psicológico por ouvir da mesma que eles não contam com meu atendimento e é melhor eu ficar nula pegar atestados e ir passando a estabilidade.
Tenho faltado no trabalho, pois não considero a hipótese de pegar atestado sem ter necessidade já que me considero apta a trabalhar na pista onde posso andar moderadamente.
Quero saber o que faço, não posso ficar faltando.
Sem mais, obrigada.

em: Trabalhista Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado. Saiba mais em escritórios de advocacia online.

Responda essa Pergunta

Top Advogados do Mês

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Advogado Red Star Level]
Black Star Level Graduado Direito Black Star Level]