Procurar:
Assédio moral por parte do empregador – Ganho este processo?
set
6
2014
Trabalho a 2 anos e 7 meses numa empresa de call center. Nos últimos anos depois da mudança de gestores passei a sofrer muita pressão psicológicas para cumprir metas de vendas mesmo essa não sendo uma função especificada no contrato do trabalho, já que sou atendente de SAC e tive a opção de escolha de setor e não escolhi o de vendas.
Mesmo atingindo as metas depois de muita pressão, continuava sofrendo pressões para aumentar cada vez mais a meta pessoal para garantir uma premiação mais vantajosa para minha superior imediata. Com o tempo as pressões também extrapolaram para mudança de personalidade, alto rigor controle de pausas banheiro e casos de constrangimentos.
Acabei desenvolvendo doenças como: Gastrite nervosa, Insônia, Ansiedade excessiva, Crises de Pânico e Depressão. Ao retornar de um afastamento medico ao trabalho, comecei a ser ameaçado de demissão por justa causa e cada vez mais monitorado e perseguido por certos superiores, ao ponto de ter sido até mesmo fraudado uma advertência contra mim com provas falsas, no qual posso comprovar sua falta de legitimidade, pois foi passada uma advertência por um suposto estouro de pausa (ameaçado de justa causa no documento), com uma foto do sistema retirada no momento do ocorrido (prova da empresa), sendo que no dia eu não estava atendendo. Como proceder? Desde já OBg.!
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado. Saiba mais em escritórios de advocacia online.Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!