Procurar:
Sete anos de um segundo relacionamento, qual o direito?
ago
6
2011
convivo a 7anos com uma pessoa de estado civil separado, mais sem formalizar legalmente e eu tambem separada. Moramos de aluguél e esse mês ele saiu de casa e foi pra residência de sua mãe. Sempre que brigamos isso acontece. Dessa vez não terá volta e minha preocupação é saber o que faço. Nosso contrato vence em outubro e ele já avisou que não pretende renovar e que volte para casa de minhas filhas, coisa que não pretendo fazer pois quando resolvemos morar juntos deixei minha vida, minhas filhas e tudo que tinha para começar uma vida nova.
Não tenho trabalho fixo, vivo de vendas e estou com 49 anos e muito preocupada com tudo pois até o INSS não estava recolhendo. Passei me dedicar a esse casamento e deixei oportunidades passar. Ele acha que não tem nenhuma obrigação e que devo voltar pra casa de minhas filhas. Ta certo isso? 7 anos não vale de nada? tenho que bater na porta delas e dizer voltei? Acho isso uma falta de respeito e consideração pelo tempo. Atá a minha assistência médica ele disse que devo trabalhar e pagar que ele não tem obrigações. Fala que não construimos nada. E agora que faço? Quero apenas o que for de direito. Se tiver.
Aguardo respostas.
Grata
Clayde
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
DIREITO SE TEM QD ADQUIRI ALGO, AGORA ELE VOLTOU PRA KSA DA MAE, SE VC CONSEGUIR FICAR UM TEMPO NA KSA DE UMA DAS FILHAS PRA CONSEGUIR SE ERGUER NOVAMENTE.