Posso recorrer a minha demissão ? tem chances de ganhar?

jul

26

2014

Trabalho a um ano em uma empresa de call center. nos últimos três meses levei 4 suspensões sendo 3 por atraso de 1 hora,uma das suspensões por atrasa estava munida de declaração de comparecimento no hospital. e acabo de ser demitida por justa causa por conta das sanções.
sendo que antes dessa 4 suspensões levei 2 a primeira por um atraso de 22 minutos e a segunda por faltar 1 dia, sendo que estava doente comparece ao hospital e não consegui atestado só declaração de comparecimento, a empresa não aceita e me deus mais uma sanção. cada suspensão desconta uma base de 100 reais do salario.
chegava atrasada alguns dias porque estudo e a empresa mudava muito o meu horário, mesmo eu informando que estudava eles não trocavam e quando chegava atrasada me davam as sanções.

em: Trabalhista Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado. Saiba mais em escritórios de advocacia online.

Responda essa Pergunta

Top Advogados do Mês

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Advogado Red Star Level]
Black Star Level Graduado Direito Black Star Level]