Procurar:
Devolução mercadoria, por não funcionar corretamente
ago
1
2011
Boa tarde!
Comprei um home theater em SP, somente no final da compra fiquei sabendo que era 220, mesmo assim trouxe pra Campinas, instalamos mas o mesmo não funcionou como deveria, mesmo com o conversor, liguei na loja no sétimo dia expliquei o que houve e levei de volta, a gerente disse que não poderia devolver o dinheiro que eu teria que pegar outra mercadoria, isso é correto?
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Devolução mercadoria, por não funcionar corretamente, ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta. Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
[1 - 25 ]
[26 - 50 ]
[51 - 500 ]
[501 - 5000 ]
[Premium]
[Advogado ]
Graduado Direito ]
Se não fora deixado claro que no momento da compra, (antes da real tradição e pagamento) que o equipamento apenas funcionaria em 220volts, poderá ingressar via Juizado Especial Civel contra a empresa, declarando hiposuficiência técnica e pleiteando o reembolso total do pagamento, acrescido de danos morais e gastos emergentes (condução, conversor, etc) com entrega do bem à parte.
Não há necessidade de contratar advogado, ou custas processuais, a demanda é gratuita.