Procurar:
Duvida sobre pensao e visitas.
maio
13
2014
minha filha de 15 anos nao quer ir as visitas na casa do pai,motivo pelo qual ela esta se sentindo magoada e excluida da vida do pai,pelo motivo dele morar na mesma cidade ,e ter casado e nao ter convidado ela para o casando ,ela ficando assim sabendo pela internete atravez de fotos postadas pelo pai,e ele disse se ela nao for na casa dele ,ele nao vai mais pagar a pensao,gostaria de saber se ele tem esse direito e se ela tem esse direito,obrigado.
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Duvida sobre pensao e visitas., ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta. Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
[1 - 25 ]
[26 - 50 ]
[51 - 500 ]
[501 - 5000 ]
[Premium]
[Advogado ]
Graduado Direito ]
Bom dia. Primeiramente, no presente caso, os alimentos não tem ligação com as visitas do genitor, contudo, as visitas são um direito do pai que não detém da guarda dos filhos. Assim, o mais importante nessa situação, é que a Sra. não impeça as visitas do Pai a sua filha, tentando até incentivá-la a um convívio com o Pai, para que não caracterize alienação parental.