Procurar:
Medidas legais para tirar minha ex-mulher da minha casa
abr
21
2014
Uns 4 anos atras eu comprei uma casa . Nessa época eu morava com a mãe do meu filho . Nós tivemos mais um bebê , mas depois de um tempo nos separamos . Ela continuou indo frequentemente na minha casa , pois parecia ter aceitado o fim do relacionamento .
Por conta de uma obra a prefeitura me tirou de lá e me indenizou com uma compra assistida( você escolhe uma casa com o valor fixado por eles , eles avaliam e “compram” para você ) e por eu trabalhar muito ela foi resolvendo as coisas para mim . Exemplo : legalizou os documentos da casa , foi em reuniões na assossiação de moradores (onde a prefeitura fazia suas reuniões) e procurou a casa para eu comprar . Sempre trabalhei muito e or isso chego tarde , com sono e cansado .
Sem eu perceber ela incluiu o nome dela na escritura da minha casa e foi agilizando tudo como se nós ainda fossemos “casados” . Quando eu fui na ultima reunião e percebi isso , eu falei com ela q ela nn poderia fazer isso e ela me responeu : – agora já era !
Um dia antes de me mudar para a nova casa eu me sentei com ela , conversei e falei tudo que estava acontecendo . Nessa oportunidade eu pedi para ela ir viver a vida dela e me deixar viver a minha , disse que não queria que ela fosse para lá . Ela disse que iria , porq a casa tbm era dela .
No dia da mudança tentei conversar com ela de novo e ela disse que só queria ir para lá por um tempo para ajeitar a vida dela e arrumar emprego . Mesmo não gostando da idéia , deixei ela ir , pois me senti na obrigação de ajuda-la pelo menos por um tempo .
Já se passam meses e agora ela ta mostrando quem é e oque realmente ela queria quando colocou o nome dela naqueles documentos . Hoje em dia temos muitas brigas , muitas delas presenciadas pelos meus filhos e isso me deixa muito triste .
Ela bate nos peitos e diz que a casa é dela , m agride verbalmente e fisicamente . Ela sempre diz que quer que eu revide para poder ir a policia e me colocar na rua . Infelizmente para ela , eu nn sou assim e isso deixa ela com mais raiva e por isso esta sempre me agredindo com xingamentos , empurrões , arranhões , mordidas , socos , chutes e até tapas no rosto . Quando eu seguro ela , ela começa a gritar para os vizinhos ouvirem : socorro , me ajudem !
Ou seja , tenho que ouvir , apanhar e ficar quieto . To sendo humilhado na frente dos meus filhos .
Preciso de uma orientação , uma ajuda para saber como saio desse inferno , por cima .
Desde já agradeço , pois essa pag. já me fez desabafar .
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado. Saiba mais em escritórios de advocacia online.Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!