Erro ao receber encomenda para o chefe

mar

10

2014

Quarta feira dia 26/02 eu estava sozinho no escritório o qual trabalho e chegou uma encomenda para meu chefe. Já estava na hora de eu sair e meu chefe já havia ido viajar para curtir o feriado de carnaval. Eu olhei o pacote se não estava quebrado, o nome e endereço se estavam certos, assinei a nota e pronto. Porém ao voltar do feriado fui repreendido pois não olhei atentamente a nota a qual dizia que a entrega era de 4 pacotes e não apenas um que recebi. E agora? Eu terei de pagar pelos pacotes que faltaram? Detalhes: eu sou estagiário, recebo 500,00 p/mês, trabalho 8 hrs diárias e caso tenha de ressarcir os pacotes terei de trabalhar um mês inteiro e receber apenas 40 reais.

em: Trabalhista Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Resposta #1

Bom dia, a empresa não poderá cobrar de você isso, pois não houve quebra nem extravio por sua parte.

Que o dono dos pacotes ligue para a empresa remetente ou a transportadora e verifique onde foi parar os outros pacotes em questão.

Answers Respondido por: Julye Lanes [1535 Orange Star Level]
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Erro ao receber encomenda para o chefe, ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta.
Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.

Responda essa Pergunta

Top Advogados do Mês

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Advogado Red Star Level]
Black Star Level Graduado Direito Black Star Level]