Caco de vidro na refeição e demissão

fev

20

2014

Estava em período de experiência em uma empresa. A uma semana, durante a refeição, mordi um objeto; ao retira-lo da boca observei tratar-se de um caco de vidro de 1 cm. Levei a nutricionista, comuniquei a pessoa responsável no RH e preenchi uma ficha de situação de risco.
Depois disso, não sei se foi por coincidência, foi retirado meu nome da lista de treinamento, não recebi mais nenhum feedback e semana passada fui demitido. Fui comunicado que tratava-se de um restruturação de quadro e que a empresa entende que seria melhor abrir mão dos colaboradores em experiência.
A algo que eu possa fazer? Compensa?

em: Trabalhista Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado. Saiba mais em escritórios de advocacia online.

Responda essa Pergunta

Top Advogados do Mês

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Advogado Red Star Level]
Black Star Level Graduado Direito Black Star Level]