Pagamento de verbas rescisórias

fev

17

2014

Olá, fui demitida sem justa causa no dia 3 de fevereiro, meu último salario foi pago dia 7 de fevereiro, recebi a quantia de 350,00 reais referente ao mês que eu já havia trabalhado, pois havia faltado no trabalho pelo período de 15 dias e sem justificativa. Meu penúltimo salário foi no valor de 1900,00 reais, como a rescisão é feita de acordo com os últimos salários,gostaria de saber se este ultimo salário conta para efeitos de cálculo das verbas rescisórias, mesmo que eu o tenha recebido após a demissão? Tenho férias vencidas e também gostaria de saber se eles podem descontar os dias que faltei das minhas férias, mesmo já havendo descontado do salário?

P.s: ainda não recebi o pagamento de nenhuma verba rescisória, já passou o prazo, além da multa do art. 477 da CLT, posso pleitear danos morais, visto que em virtude do inadimplemento da empresa estou com todas as contras atrasadas e correndo juros?

em: Trabalhista Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado. Saiba mais em escritórios de advocacia online.

Responda essa Pergunta

Top Advogados do Mês

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Advogado Red Star Level]
Black Star Level Graduado Direito Black Star Level]