Procurar:
Ponto eletrônico e hora extra.
dez
18
2013
Boa noite senhores,
Venho aqui com uma dúvida que está me aborrecendo. Trabalhei por 11 meses em uma empresa que não possuía ponto eletrônico, quando eu saí dela fazia dois meses que eles tinham adquirido um tipo de ponto em folha de papel. Eu era responsável pelo fechamento da loja por isso sempre fazia horas extras. Horas estas que nunca foram pagas. Queria saber qual a medida que devo tomar. Onde recorrer. Obrigado a todos pela atenção.

Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Ponto eletrônico e hora extra., ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta. Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!













Bom dia, se foi feito horas extras e realmente não foram pagas nem no salário mensal nem na quitação da sua rescisão, você poderá ingressar na justiça com o pedido do pagamento dessas horas.
É preciso saber se há como comprovar essas horas geradas. Se foi registrada no ponto corretamente e etc. Sugiro que procure um advogado trabalhista, pois ele poderá acompanhar o caso e lhe dizer quais documentos será necessários para ingresso na justiça, caso deseje.
Você tem até dois anos para recorrer na justiça, os últimos cinco anos trabalhados.