Procurar:
Conduta antiética e violação de direitos sobre imagem.
set
12
2013
Um chefe de outro departamento fotografou-me, sem meu consentimento, em meu intervalo de almoço, na foto apareço dormindo, não contente, ainda enviou a foto por e-mail para o meu chefe com alegações caluniosas de que eu estaria dormindo em horário de trabalho. Quero saber se o caso possa render algum processo contra essa pessoa, pois, acho que foi baixo, imoral e desrespeitoso tal atitude para denegrir minha imagem na empresa.

Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Conduta antiética e violação de direitos sobre imagem., ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta. Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!













Ola não sou Advogada,mais achei o seu caso muito interessante e resolvi dar uma opinião.
Você pode sim entrar com um processo sobre cara por danos morais,isso que ele fez é abuso de poder ninguém pode fazer isso com um ser humano..
Pelo o que você delata este cara não tinha nada a ver se você estava ou não dormindo se você não é empregado dele..
Você tem todo o direito e abrir um processo contra ele sim.