Procurar:
Perca de folga unica de Domingo
set
6
2013
Bom dia,
Sou Claudio lobo, coordenador de turnos no BUGER KING do extra frente colinas, tenho uma duvida que gostaria de que me fosse esclarecida.
Domingo dia 01 de setembro, a loja não abriu, motivos de quebra do exaustor, o mesmo já estava quebrado desde a noite de sábado 31 de agosto, onde era meu plantão. Então o que aconteceu que o Gerente de negócios da minha loja me ligou as 14,30 da tarde para me dizer que não era para ir trabalhar, sendo que na segunda feira estive na loja ainda fechada, e quando eu pedi ele hoje para folgar este domingo, ele me disse que já tinha grosado meu domingo do mês. ai pergunto, isso e certo, fico sem meu domingo, onde esta escrito isso que a loja fechada sem culpa minha e me ligam faltando meia hora para entrar no trabalho e me diz já ficou sem seu domingo do mês.
Ainda sem dizer que ele esta de folga sexta, sábado e domingo. brincadeira isso. não fiz uma faculdade em Lisboa para merecer essa humilhação, me ajude por favor.
12 8850 3239
Subscrevo-me reiterando os melhores cumprimentos,
Cláudio Rodrigues Lobo

Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado. Saiba mais em escritórios de advocacia online.Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!












