Diretos na categoria de telemarketing

ago

8

2013

Oi boa tarde.
Trabalho em uma empresa mt conceituada no mercado a contax. Pois bem a minha carteira de trabalho esta registrada como Atendente de suporte tec 2 porém a minha função e de tecnico da empresa oi velox. Enfim trabalho com todas as gerencias da oi do apoio a todos os tecnicos de campo resolvendo eu o problema na rede do cliente. Estão dizendo que a tercerização vai acabar e com isso eles vão nos mandar pro HD o atendimento ao cliente. a primeira pergunta é:
1 Recebo o slario de 758,00 para da na verdade atendimento de TÉCNICO nao de operador / o salrio base e esse / Esta errado? posso entrar com uma causa?

segunda pergunta
2 Eles podem realmente me mandar para atender cliente sem se quer nenhuma experiência ? Sou obrigada a aceitar se o meu produto acabar? pois os boatos são de que iria acabar e a própia Oi daria o atendimento .

em: Trabalhista Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado. Saiba mais em escritórios de advocacia online.

Responda essa Pergunta

Top Advogados do Mês

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Advogado Red Star Level]
Black Star Level Graduado Direito Black Star Level]