Procurar:
Fusão de bancos, a divida tambem vai junto?
maio
20
2011
bom dia, por exemplo, fiquei devendo no cartão da c&a (banco ibi),em 2005, em 2010 a divida caducou por na conseguir me enterder com eles e negociar a divida, em 2010, abri uma empresa e estou indo bem, só que agora preciso financiar um veiculo na fordcredit que pertence ao banco bradesco (finasa) que em 2009, comprou o banco ibi, será que essa fusão vai atrapalhar no financiamento? vale resaltar que em 2005, financiei uma moto pelo banco panamericano e paguei todas as parcelas, e minha divida foi no cpf, e o financiamento que hoje pretendo fazer vai ser com meu cnpj. desde já agradeço!
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Fusão de bancos, a divida tambem vai junto?, ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta. Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
[1 - 25 ]
[26 - 50 ]
[51 - 500 ]
[501 - 5000 ]
[Premium]
[Advogado ]
Graduado Direito ]
A fusão de bancos não elimina o direito desses em pleitear qualquer dívida, exigível. O prazo de 5 anos apenas existe para oferecer ao consumidor uma nova oportunidade de negociar no mercado financiamentos, empréstimos, etc. A baixa do nome do consumidor em instituições e órgãos de proteção ao crédito, não isenta o credor em demandar a dívida, judicialmente.