Procurar:
Direitos trabalhistas negados no Rio de Janeiro
abr
16
2013
Sou prestador de serviços para um órgão federal no RJ e a empresa para a qual trabalho, alegando ser um contrato emergencial, não vem pagando direitos como insalubridade, adicional noturno, e lembrando q apesar de ser agente de portaria, ficamos expostos a todo tipo de riscos que os seguranças pois atuamos em conjunto,assim sendo gostaria de saber se:
1º Nesse contrato a empresa tem quanto tempo para regularizar a nossa situação e assim sendo qual é e como deve ser quitada essa dívida?
2º Devido aos riscos da função como citada acima não nos caberia o direito a um percentual também de periculosidade, salientando q já fomos abrigados a nos expor como apaziguador em diversos casos?

Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado. Saiba mais em escritórios de advocacia online.Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!












