Procurar:
Acusação de Vizinhos de Invsasão de Privaciade ou Atentado ao pudor
nov
5
2012
Moro em um apto onde meus vizinhos estão acusando meu marido de ficar olhando os vizinhos pela Janela ou pela porta.
Já há algum tempos moramos lá, cerca de 5 anos.
A versã de meu marido é que ele ouviu um barulho estranho e por ser tarde da noite não pensou que nenhum vizinho estivesse acordado, assim ele desceu até o andar de baixo para verificar o que estava ocorrendo, acontece que ele não atinou que estava de cueca Box e quando a vizinha abriu a porta deu de cara com ele e fez o maior escandalo, assim todos do prédio acordaram e ele correu para dentro de casa com medo do escandalo que estava sendo feito ainda mais porque foi aí que percebeu que estava de cueca Box. A questão é que todos do prédio se voltaram contra ele acreditando na vizinha e aí começaram a colocar todas as supeitas de tudo que aconteceu no condomínio até hoje em cima dele, como outros comentários que ouviram falar de invasão de Privaciade.
Bom, o fato é que niguém naquele condomínio gosta de mim, por acharem que somos mitidos ou coisa assim, uma vez uma vizinha fez o maior escadalo contra mim, falando pra mim mudar de lá porque eu devo ser rica e não deveria morar lá.
Agora eles estão ameaçando meu marido caso volte a morar lá e disseram ter feito um BO na delegacia contra ele por causa disso.
Não sabemos o que fazer, estamos peroculpados com a situação e meu marido teve que sair de casa por causa das represálias.
Devemos procurar a delegacia por causa das represálias?Como meu marido poderá se defender visto que vários vizinhos estão alegando a mesma coisa? Meu marido tem boa indole e nunca respondeu a nenhum processo judicial, é trabalhador e somos pessoas integras.
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado. Saiba mais em escritórios de advocacia online.Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!