Procurar:
Dolo eventual, culpa consciente ou legítima defesa?
ago
23
2012
Bom, a situação é a seguinte:
A e B são amigos e nunca tiveram desentendimento. Um certo dia, B encontra A no final de uma festa, os dois se cumprimentam e B sai andando na frente de A, até que um elemento desconhecido ( C )
junto com mais elementos D, E e F… começam a agredir fisicamente e de forma gratuita A e sua esposa. A saca sua arma (o mesmo é agente de segurança) no intuito de intimidar os agressores e, dessa forma, efetua um disparo para o chão presumindo que, com isso, os agressores iriam parar de lhe agredir. B vê que agressão é com A e volta para ajudá-lo, onde B também passa a ser agredido, só que com um golpe chamado “gravata” (estrangulamento). A ao ver B nessa situação tenta ajudá-lo e efetua mais dois disparos no elemento que estava dando a gravata em B,porém o agressor gira o corpo de B para sua frente, fazendo-o de “escudo” vindo, dessa forma, a acertar B, levando o mesmo a óbito.
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado. Saiba mais em escritórios de advocacia online.Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!