Procurar:
Me sinto constrangida com as atitudes do meu vizinho!
abr
1
2012
Boa noite, atualmente moro em um \”quintal\” com oito casas, sendo a minha a primeira, tenho uma cachorrinha de porte pequeno e um bebê de cinco meses, mas tenho um vizinho que vive reclamando, se o bebê chora, se a cachorra late ou faz cocô no MEU quintal e principalmente, fica olhando dentro da minha casa pela janela, me sinto constrangida,tenho que viver com portas e janelas fechadas. Obs:Pergunto a ele qual o problema e ele vira as costas e foge do assunto. O QUE DEVO FAZER?
Grata!
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Me sinto constrangida com as atitudes do meu vizinho!, ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta. Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
[1 - 25 ]
[26 - 50 ]
[51 - 500 ]
[501 - 5000 ]
[Premium]
[Advogado ]
Graduado Direito ]
Poxa, estou com o mesmo problema. Tenho cinco cães pinchers miniatura em um espaço enorme para eles e o vizinho que reclama de tudo (motos barulhentas que passam na rua, quando falo alto…) disse que não consegue dormir mesmo eu já tendo mudado os cães de lugar. Infelizmente parece que vamos para uma luta judicial. Quando me senti irritada com as reclamações constantes do mesmo, fui a delegacia registrar um BO por pertubação do sossego. Confesso que foi meio difícil, pois a agente que me atendeu, parecia se recusar a fazer, já que perguntou inúmeras vezes se eu tinha certeza, disse que ia demorar, que enquanto eu registrava um bate-boca inúmeras coisas importantes aconteciam, do tipo homicídios. Mas estou em meu direito, poxa. O vizinho chegou em seguida e aí já viu né.