Procurar:
Atendimento hospitalar de funcionaria de hospital particular
fev
25
2012
trabalho em um hospital particular porem estava sentindo fortes dores nas pernas , pois tive um problema circulatorio grave.Comuniquei para minha supervisao ela disse que nao poderia fazer nada, que eu deveria ir ate a emergencia pagar a consulta para o medico me avaliar.Seria correto eu pagar a consulta estando no meu horario de trabalho,sera que eles nao deveriam prestar assistencia sem cobrar a consulta?
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Atendimento hospitalar de funcionaria de hospital particular, ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta. Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
[1 - 25 ]
[26 - 50 ]
[51 - 500 ]
[501 - 5000 ]
[Premium]
[Advogado ]
Graduado Direito ]
Bom dia Erica, a assistência a ser prestada seria em caso de urgência/emergência, como não era seu caso, é lícito eles te dispensarem para que você procurasse o médico que melhor avaliasse seu caso.
A não ser que venha como Norma Interna da empresa, ou Cláusula na Convenção Coletiva, a empresa não é obrigada a lhe dar assistência se não tiver risco de morte.