Procurar:
MUDAR FORMA DE PAGAMENTO E NÃO AVISAR CLIENTE
mar
5
2021
DEIXEI MEU CARRO NO MECÂNICO E O CONSERTO DEU UM VALOR BEM ALTO, QUANDO DEIXEI O CARRO ME INFORMARAM QUE ACEITAVAM CHEQUE. MAS AGORA DEPOIS DE 30 DIAS FUI FAZER O PAGAMENTO NO CHEQUE E ME INFORMARAM NÃO ACEITAR MAIS, ELES ESTÃO CERTOS?
MORO EM CANOAS, ESTOU PERGUNTANDO POIS NÃO SEI COMO PROCEDER
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre MUDAR FORMA DE PAGAMENTO E NÃO AVISAR CLIENTE, ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta. Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
[1 - 25 ]
[26 - 50 ]
[51 - 500 ]
[501 - 5000 ]
[Premium]
[Advogado ]
Graduado Direito ]
Boa Noite, não está correto, primeiramente eles devem lhe fornecer um orçamento gratuito, que você aceita ou não, se aceitar eles podem iniciar o serviço. Assim como, em regra, eles não podem até podem recursar diferentes formas de pagamento, por não ter como prestar (pagamento em cartão, cheque ou a vista), apesar de que todas essas modalidades deveriam estar disponíveis.
Contudo mesmo uma ou outra não estando disponível, deverá ser informada para o consumidor, antes da contratação do serviço ou antes da compra de algum bem. Posteriormente não poderá ser recusado tal forma de pagamento, pois eles não informação isso anteriormente.
Se quiser mais informações, pode entrar em contato pelo email [email protected] ou pelo whatsapp (81) 98402-3931. Consultorias feitas fora do site, serão cobradas