Procurar:
Brigas envolvendo crianças e adultos vizinhas
jun
15
2019
Meu filho tem 10 anos e depois de ser ameaçado por uma criança de 13 que mora no mesmo bairro que eu, apanhou desse menino, meu marido ficou muito nervoso, pois meu filho ligou chorando do local relatando o ocorrido. Nesse momento saímos de casa e fomos até local. Lá ao invés de meu marido chamar os pais da criança para conversar, ele simplesmente deu um tapinha no garoto e pegou o mesmo pelo braço para levar até a casa do pai. Como moramos em um condomínio e esta tendo uma festa, as pessoas que estavam no local armou uma confusão dizendo que meu marido não poderia ter tocado no menino e que isso era considerado uma agressão de um adulto em relação a criança. Uma advogada que estava no local me agrediu batendo com o celular dela na minha cabeça. A politica foi chamada, mas não compareceu, pediu para que fossemos na delegacia fazer o boletim de ocorrência. Sei que o comportamento do meu marido foi errado, pois independente do outro menino ter batido no meu, meu marido é adulto e não deveria ter colocado a mão no menino. Preciso saber como devo proceder. O pai do garoto disse que irá processar meu marido por agressão a menor. Quanto a advogada que me agrediu e que até cortou minha cabeça com o celular. O que devo fazer?
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
Bom Dia, no caso da criança, poderia haver uma ação criminal em relação a lesão corporal, se realmente ficar comprovado que isso ocorreu, mas nesse caso deverá ser apresentado sua versão dos fatos, as provas e defesa que tiver como produzir.
No caso da advogado, o procedimento é o mesmo, como vitima poderá ser feito um Boletim de Ocorrência, pela lesão corporal que ocorreu, e aguardar que exista um processo, e que poderá ocasionar uma penalidade ou não.
Para maiores esclarecimentos, assim como, posso auxiliar numa intervenção judicial, se for o caso, podem entrar em contato pelo email [email protected] ou pelo whatsApp (81) 99278-7347.