Procurar:
Fui vítima de uma golpista. Por favor alguém me de uma orientação
jun
7
2019
Boa noite. Me chamo Josiane moro em São Luis-MA, no mês de setembro de 2018, vendi umas mercadorias á uma cliente , para receber o pagamento com vinte dias, até hoje, não vi um centavo desse dinheiro, no valor de R$10.960,00. Qndo ia receber o dinheiro ela inventava umas desculpas e não me pagava, ligava e ela não atendia, e fugiu, no mês de janeiro deste ano, resolvi fazer um Boletim de Ocorrência. Porém, agora descobri que o nome que ela me deu, não é o nome verdadeiro dela, tampouco os documentos. Ela tem outros dois nomes, e na verdade não sei o nome verdadeiro dela. Descobri também que ela fez outras vítimas. Como devo proceder nessa situação??
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Fui vítima de uma golpista. Por favor alguém me de uma orientação, ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta. Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
[1 - 25 ]
[26 - 50 ]
[51 - 500 ]
[501 - 5000 ]
[Premium]
[Advogado ]
Graduado Direito ]
Boa Tarde, nesse caso, deve-se realizar um novo boletim de ocorrência, salvo se o primeiro se refere ao estelionato ocorrido, caso não tenha sido feito, você deve levar todas as provas que possui e aguarda o andamento das investigações policiais. Ao término do inquérito policial, se a pessoa for encontrada, será iniciado uma ação criminal, nesse processo, como vítima você terá de comprova que foi enganado, e que não recebeu nenhum dinheiro referente as suas mercadorias.
Além disso, na esfera cível, deverá propor, por meio de advogado(a) ou defensoria pública, uma ação para cobrar e ser ressarcido dos valores que não foram pagos, ainda mais com juros e correções monetárias, se for o caso.
Para maiores esclarecimentos, entre em contato pelo email [email protected] ou pelo whatsApp (81) 99278-7347.