Procurar:
Não quero mais a guarda compartilhada, será que consigo trocar ?
maio
23
2019
Tenho guarda compartilhada com meu ex marido a 1 anos, acordo feito judicialmente, moramos na mesma cidade, porém agora não estamos mais nos acertando nas visitas e acabando sempre em brigas, quero pegar a guarda só para mim com visitas paterna a cada 15 dias, será que irei conseguir mesmo ambos morando na mesma cidade ?
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Não quero mais a guarda compartilhada, será que consigo trocar ?, ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta. Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
[1 - 25 ]
[26 - 50 ]
[51 - 500 ]
[501 - 5000 ]
[Premium]
[Advogado ]
Graduado Direito ]
Boa Tarde, é possível, mesmo sendo na mesma cidade, contudo o simples fato de não haver acordo entre as partes pode não servir como o único fundamento para que haja a referida alteração da guarda compartilhada para unilateral e no caso a regulamentação das visitas em relação a parte contrária.
Em resumo, deve ser devidamente comprovando e motivado que a situação de guarda compartilhada não se sustenta, que não há como ter sua manutenção, devendo haver alteração parra a visitas somente. As provas podem ser variadas, inclusive testemunhas que não sejam parentes. Por fim, é necessário o acompanhamento por advogado(a) ou defensor(a) público(a).
Para maiores esclarecimentos, entre em contato pelo email [email protected] ou pelo whatsApp (81) 99278-7347.
Cobra-Se R$200,00 pela consultoria, salvo se houver judicialização da ação.