Procurar:
Cobrança excessiva juros mora
maio
13
2019
Meu pai é dono de uma transportadora.Antes ele tinha um sócio mas hoje é o único dono.Ele recebeu uma proposta de serviço mas para isso precisa comprar mais 5 caminhões. Foi até um banco para fazer analise de credito e descobriu que esta negativado em uma divida de 23.000 desde janeiro de 2017,de um posto de combustível,quem adquiriu a divida foi seu ex-sócio. A fim de resolver o problema para fazer o empréstimo,foi conversar com o dono do posto,esse disse que com 3%de juros por mês a sua divida esta em 54.000,mas ele não tem esse dinheiro.Oque ele deve fazer?
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Cobrança excessiva juros mora, ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta. Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
[1 - 25 ]
[26 - 50 ]
[51 - 500 ]
[501 - 5000 ]
[Premium]
[Advogado ]
Graduado Direito ]
Bom Dia, no caso, dependendo do débito, a outra parte ainda se responsabiliza depois de um tempo, ele poderá responder, até mesmo em relação ao seu patrimônio particular, caso não haja tal possibilidade ou o prazo se cessou. Poderia ser o caso de solicitar uma revisão ou diminuição da taxa de valores, contudo, para que isso ocorra é preciso apresentar um cálculo ou um índice de governo que se aplique ao caso.
Se ainda tiver dúvidas, se quiser entrar em contato e para maiores esclarecimentos dessa situação, meu e-mail é [email protected] ou pelo whatsApp (81) 99278-7347.
Cobra-se por essa e uma consultória mais aprofundada o valor de R$200,00, salvo em caso de judicialização.