Procurar:
Pode perde a guarda do filho por ser lésbica?
abr
1
2019
minha namorada é divorciada a 7 anos do ex marido tem um filho de 8 anos com ele,ela desde a separação deixou claro sua sexualidade para ele sendo esse o motivo da separação,agora ele quer tirar a guarda da criança por conta de nós estarmos querendo morar juntas ele não quer aceitar dizendo que isso irá prejudicar o menino….ele pode fazer isso?sendo que ela tem emprego e residencia fixa?
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Pode perde a guarda do filho por ser lésbica?, ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta. Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
[1 - 25 ]
[26 - 50 ]
[51 - 500 ]
[501 - 5000 ]
[Premium]
[Advogado ]
Graduado Direito ]
Boa Noite, um simples motivo como a questão sexual da pessoa, seria motivo para retirar ou mudar a guarda da criança para outra pessoa, nesse caso para o pai do menino. Ele teria de comprovar outros motivos, se deseja realmente a guarda unilateral.
Em contrapartida, ela pode requerer a manutenção unilateral da guarda, ou se for o caso, a regulamentação das visitas ou a guarda compartilhada, mesmo que uma das partes não queira, isso poderia ocorrer.
Se ainda tiver dúvidas, se quiser entrar em contato e para maiores esclarecimentos dessa situação, meu e-mail é [email protected] ou pelo whatsApp (81) 99278-7347.