Procurar:
Fotos de menores com armas e álcool
mar
13
2019
Eu perguntei há algum tempo sobre isso
Fui à escola e me disseram
\\\”Intervenção da escola caso ele use a arma dentro das dependências da instituição. Nao tem como nós qnto comunidade escolar fiscalizar nem sermos responsáveis pelos atos q vocês, alunos, fazem no mundo aqui fora.\\\”
O que posso fazer algo? E que argumento legal posso usar contra a escola?
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Fotos de menores com armas e álcool, ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta. Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
[1 - 25 ]
[26 - 50 ]
[51 - 500 ]
[501 - 5000 ]
[Premium]
[Advogado ]
Graduado Direito ]
Boa Noite, lembro-me e como se pode verificar eu respondi o que poderia ser feito: “certamente poderá haver a cobrança por parte da escola, e que envolva todos os pais ou responsáveis, em último caso poderia ocorrer intervenção do Ministério Público, para tentar junto a prefeitura ou a própria administração da escola, se for particular, para realizar um TAC – Termo de Ajustamento de Conduta, para tentar resolver o problema”.
Obviamente que não se pode observar todos os alunos, mas palestras, ter um especialista indo de sala em sala esclarecer dúvidas e passar informações importantes. Melhores formas de contatos e diálogos entre os familiares de todos os alunos e alunas, assim como reunião de pais/mães e mestres, talvez uma punição para esses alunos, pelo ocorrido.
Todos devem se envolver para tentar resolver o problema, ou tentar impedir que ele se repita ou se for o caso, tomar as medidas cabíveis para punir os alunos pela desobediência. Nos casos dos fundamentos legais, os mesmos podem variar, tem a Lei de Diretrizes e bases da educação, código civil, etc.
Se ainda tiver dúvidas, se quiser entrar em contato e para maiores esclarecimentos dessa situação, meu e-mail é [email protected] ou pelo whatsApp (81) 99278-7347.