Procurar:
Carro que já entreguei na agência
jan
5
2019
Bom dia , posso fazer uma pergunta? Comprei um carro que o motor está ruim então levei a agência onde não quiseram trocar nem arrumar. Ficou em levar em um mecânico para verificar. Então entrei no procon e depois no pequenas causas. Não peguei o carro de volta. Depois de 1 ano veio a polícia em casa dizendo que encontraram o carro em uma rua. Que você acha que devo ir na delegacia ou ir no fórum na segunda. Obrigado
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Carro que já entreguei na agência, ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta. Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
[1 - 25 ]
[26 - 50 ]
[51 - 500 ]
[501 - 5000 ]
[Premium]
[Advogado ]
Graduado Direito ]
Boa Noite, antes de fazer qualquer coisa será necessário saber o que de fato foi feito junto a agência, foi feito a troca do motor, ou de fato foi feito a devolução do veículo, possui algum documento confirmando tal situação?
Qual foi o resultado no procon e nas pequenas causas? Teve ganho de causa ou não? Independente do resultado, deve-se salientar qual seria a intenção perante a delegacia ou o Poder Judiciário?
Se você não for mais proprietário do veículo, não se pode fazer mais nada. Mas no caso, sendo ainda proprietário do veículo, e esse foi furtado, roubado ou está sendo utilizado indevidamente por alguém ou pela agência no qual ficou o carro e não houve a transferência do seu nome e você vem sendo prejudicado, poderá acionar sim, por meio de um B.O., e posteriormente, se for o caso, uma intervenção judicial, como busca e apreensão do veículo, ou uma transação criminal, se houver a conclusão de um inquérito policial e tenha um indiciado ou indiciada e você quiser dar andamento ao processo.
Se ainda tiver dúvidas, se quiser entrar em contato, meu e-mail é [email protected] ou pelo whatsApp (81) 99278-7347.
Em alguns casos, pela consultória feita, cobra-se R$200,00, mas não é obrigatório, nesse caso seria opcional. Em contrapartida, só é feita uma vez, após envio de dados bancários para depósito, e sempre que necessários poderá esclarecer quaisquer dúvidas jurídicas, pelo resto da vida, sem necessidade de um novo pagamento.