Procurar:
O que fazer com relação a esse problema?
nov
5
2018
Fizeram um empréstimo consignado no me do tio por telefone a linha não é dele. Mandaram os dados e somente a foto da assinatura do contrato que é dele.Foi sacado em banco que não é o do beneficio e quando isso aconteceu ele estava em São Paulo. Quando ele foi sacar o beneficio estava descontado ele fez um B.O e foi na previdencia e pediram para aguardar. Qual o proximo passo? Alguém liga pro banco ,passa os dados, pedem de garantia apenas uma foto da assinatura e com testemunha falsa e liberam ? Sem confirmar,sem vê,sem conferir. Absurdo.
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre O que fazer com relação a esse problema?, ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta. Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
[1 - 25 ]
[26 - 50 ]
[51 - 500 ]
[501 - 5000 ]
[Premium]
[Advogado ]
Graduado Direito ]
Bom dia,se não houver o cancelamento do empréstimo, e o ressarcimento do valor pelo banco, o mesmo, assim como a pessoa que solicitou poderão ser responsabilizados judicialmente para quer venham a ressarcir o seu tio, assim como os danos morais e materiais que isso acarretou, como, por exemplo, o pagamento de contas e outros débitos, pela ausência do dinheiro em conta.
Se ainda tiver dúvidas ou se quiser entrar em contato, meu e-mail é [email protected] ou pelo whatsApp (81) 99278-7347.
Rodrigo Barros
Advogado – OAB/PE 44547
Recife – PE