Procurar:
Remessa do Escrivão/Diretor/Secretário para RECURSO EXCEPCIONAL
out
19
2018
Boa tarde! Estou com um processo contra uma empresa em recuperação judicial, cujo eu busco valor de quantia ilíquida. A fase atual: Remessa do Escrivão/Diretor/Secretário para RECURSO EXCEPCIONAL – Esse seria o último recurso? E depois disso, caso seja negado, o que acontece depois daí? Número do processo: 0379960702013-0001. Muito obrigado!
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Remessa do Escrivão/Diretor/Secretário para RECURSO EXCEPCIONAL, ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta. Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
[1 - 25 ]
[26 - 50 ]
[51 - 500 ]
[501 - 5000 ]
[Premium]
[Advogado ]
Graduado Direito ]
Boa Tarde, de que Estado seria esse processo? Mas de qualquer forma esse não pode ser o último recurso, depende em que instância o mesmo se encontra, além disso, isso pode ser um ato administrativo ou externo do próprio processo, e ainda caibam outros recursos.
Mas de uma certa forma o mesmo só irá finalizar com a sentença do juízo e o início da fase de execução, que pode fluir normalmente ou não.
Se ainda tiver dúvidas ou se quiser entrar em contato, meu e-mail é [email protected] ou pelo whatsApp (81) 99278-7347.
Rodrigo Barros
Advogado – OAB/PE 44547
Recife – PE