Procurar:
Meus filhos não tem direito a nada ..só porque o pai fez acordo.
jul
11
2018
O pai dos meus filhos fez acordo com a empresa onde ele trabalha.isso no mês de maio.. então entrou um a quantia a cima do valor da pensão.entao em junho ele não pagou a pensão e eu não cobrei pois achei q não precisava cobrar . porque eu pensei q ele teria q ter um mês p resolver o assunto.. então agora em julho fui falar com ele q a pensão de julho estava atrasada..e ele falou q não tem q dar pensão durante três meses q o dinheiro q foi depositado é referente a três meses de pensão… então.a minha dúvida é se ele fez acordo meus filhos não tem direito a receber nada?? E se realmente esse dinheiro q entrou na conta e referente a esses três meses q ele falou??
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Meus filhos não tem direito a nada ..só porque o pai fez acordo., ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta. Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
[1 - 25 ]
[26 - 50 ]
[51 - 500 ]
[501 - 5000 ]
[Premium]
[Advogado ]
Graduado Direito ]
Bom dia, se esse acordo trata-se da rescisão trabalhista, você terá direito a parte dos valores, em percentual a ser pago como complemento da pensão. Nos demais meses, o mesmo continua obrigado a pagar pensão, se o mesmo não for pago, poderá ser requerido a execução de alimentos, na justiça. Lembrando-se que pode-se requerer os três últimos meses, se for o caso, não demore para buscar o judiciário.
Se ainda tiver dúvidas ou se quiser entrar em contato, meu e-mail é [email protected] ou pelo whatsApp (81) 99278-7347.
Rodrigo Barros
Advogado – OAB/PE 44547
Recife – PE