Procurar:
Discordância de cálculos trabalhistas
jun
28
2018
Ganhei um processo trabalhista e o mesmo já está em fase de cálculos. A empresa condenada já enviou os seus cálculos e eu achei satisfatório e pedi ao meu advogado para que ele não impugnasse os cálculos da empresa já que ele ainda nem enviou os nossos cálculos.Acontece que estou desempregado há 04 anos e o dinheiro que a empresa me ofereceu é suficiente para eu montar um negócio para mim mas o meu advogado não quer aceitar os valores calculados. O que eu posso e devo fazer? Como disse antes,estou desempregado e muito necessitado.
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Discordância de cálculos trabalhistas, ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta. Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
[1 - 25 ]
[26 - 50 ]
[51 - 500 ]
[501 - 5000 ]
[Premium]
[Advogado ]
Graduado Direito ]
Boa Tarde Claudio, não é muito correto falar de outro colega advogado ou advogada, contudo nesse caso o mesmo está lhe auxiliando juridicamente e firmou não somente uma procuração, mas certamente um contrato de honorários, ou seja, ele deveria aceitar o cálculos trabalhistas, assim como realizar o que é melhor e que seu cliente solicitar, se isso for legalmente correto, o que ocorre no caso em questão. Deve-se observar o motivo pelo qual ele não está aceitando, deve haver um valor maior, mas mesmo assim, como dito, se você conversou com o mesmo, ele deveria informar que aceita os cálculos apresentados pela empresa.
Se ainda tiver dúvidas ou se quiser entrar em contato, meu e-mail é [email protected] ou pelo whatsApp (81) 99278-7347.
Rodrigo Barros
Advogado – OAB/PE 44547
Recife – PE