Procurar:
Guarda de filho requerida pelo pai , a criança vive com a mãe
maio
15
2018
Pode um pai requerer direito de guarda mesmo após a decisão do juíz, ter sido deferida como que com direito a visita a cada 15 dias, eis que o pai também está com pensão alimentícia atrasada não quer pagar R$162,00 por isso quer a guarda,criança tem 7 anos e o pai alega que a mãe tem problemas psiquiátricos e vive atacando a mesma, disse que vai conseguir tirar da mãe, ele consegue a mãe não tem nada que desabone a conduta dela
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Guarda de filho requerida pelo pai , a criança vive com a mãe, ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta. Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
[1 - 25 ]
[26 - 50 ]
[51 - 500 ]
[501 - 5000 ]
[Premium]
[Advogado ]
Graduado Direito ]
Boa Noite, nesse caso, a mesma deve comprovar que cuida bem da criança, que nunca a maltratou, que nunca fez mal, etc. Além disso se houverem testemunhas, como vizinho, ou outras pessoas que possam lhe auxiliar seria um bom caminho também. Além disso pode-se tentar demonstrar que o pai não vem pagando corretamente a pensão, nesse caso sendo passível de um processo de execução de alimentos.
Se achar necessário ou quiser tirar outras dúvidas, pode entrar em contato comigo pelo e-mail: [email protected], ou pelo telefone e WhatsApp nº 99278-7347.
Rodrigo Barros – OAB/PE Nº 44.547
Recife – PE.