Procurar:
COBRANÇA INDEVIDA DE SEGURO QUE NÃO CONTRATEI
maio
2
2018
É normal as empresas pedirem carta escrita de próprio punho, com reconhecimento de firma na assinatura, para cancelamento de contrato. Sofri cobrança em debito automático de um seguro que não solicitei e que não posso dar maiores detalhes de cobertura do mesmo, pois nem tenho o contrato em mãos, porém alegam a existência de minha assinatura neste suposto contrato que não chegou a minhas mãos.
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre COBRANÇA INDEVIDA DE SEGURO QUE NÃO CONTRATEI, ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta. Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
[1 - 25 ]
[26 - 50 ]
[51 - 500 ]
[501 - 5000 ]
[Premium]
[Advogado ]
Graduado Direito ]
Boa Tarde, nem pode cobrar por um serviço e nem debitar da conta de um seguro que não foi solicitado, ainda mais não podem fazer um contrato. Ainda mais um documento como este, que não deve ser entregue de forma alguma, caso ocorra, pode-se solicitar o cancelamento e no caso do valor debitado, deve ser reembolsado.
Se achar necessário ou quiser tirar outras dúvidas, pode entrar em contato comigo pelo e-mail: [email protected], ou pelo telefone e WhatsApp nº 99278-7347.
Rodrigo Barros – OAB/PE Nº 44.547
Recife – PE.