Procurar:
PROCESSO POR ABANDONO MATERIAL E AFETIVO
mar
16
2018
Tenho 44 anos e desde os 02 anos meus pais são separados, não desquitados, meu pai nunca pagou pensão ou esteve presente. Quero processá-lo por abandono material e afetivo, pois tenho 2 filhos e estou há 2 anos desempregado e ele tem muitos recursos financeiros para me auxiliar na criação dos meus filhos, mas não fará por vontade própria. O que devo fazer?
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre PROCESSO POR ABANDONO MATERIAL E AFETIVO, ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta. Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
[1 - 25 ]
[26 - 50 ]
[51 - 500 ]
[501 - 5000 ]
[Premium]
[Advogado ]
Graduado Direito ]
Boa Tarde você pode propor uma ação pelo abandono afetivo e material, assim como também pode solicitar pensão, em favor dos seus filhos, no caso dos netos deles.
Se achar necessário ou precisar dos nossos serviços, pode entrar em contato comigo pelo e-mail: [email protected], ou pelo telefone e WhatsApp nº 99278-7347.