Procurar:
Como proceder em caso de calunia e humilhação
mar
3
2018
bom dia.
eu gostaria de saber como devo proceder diante a uma acusação falsa de roubo. pois minha ex patroa, debora gomes da silva, que mora na rua placido 137 e o ocorrido foi na rua crispim 222 , ambos localizados no bairro vila emil, na cidade de mesquita.
me acusou de ter furtado a quantia de 100,00 do caixa da pensão, sendo que a mesma , foi ate o banheiro onde eu estava, e me revistou, ate as partes intimas, e nao encontrou nada.no dia do fato, 17 de fevereiro de 2018, a pensão estava cheia, muito entra e sai de pessoas, e qualquer um pode ter tido acesso ao caixa sem que eu percebesse, inclusive a patroa, porque ela faz a contabilidade mais de uma vez por dia, ela pode ter misturado os valores, e nao percebeu. ela vendo q nao encontrou nada, ligou para a filha, daiana joice, que foi ate o local, e me ameaçou com uma cadeira, alem de desferir palavras de baixo calão e me acusar de ladra. e desde esse dia, estou desemprergada, eu moro de aluguel com meu comnpanheiro, q é entregador neste mesmo lugar, e tambem tenho um filho de 04 anos q depende de mim. quero entrar com pedido de danos morais e um processo de calunia e humilhação. como faço?
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado. Saiba mais em escritórios de advocacia online.Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!